Exibindo todos 4 resultados

  • Estratégias de comunicação nas mídias sociais

    As mídias sociais ocupam, hoje, lugar de destaque no processo de comunicação de uma empresa ou organização com os seus públicos estratégicos e devem merecer atenção especial dos gestores de comunicação. Elas se caracterizam pelo protagonismo dos usuários, pela capacidade de impactar, de forma quase instantânea, a imagem e a reputação, de desencadear crises ou instabilidade institucional, quando não gerenciadas adequadamente, mas também podem ampliar a visibilidade e o prestígio das marcas e produtos.

     

    R$220,00
  • Comunicação com os públicos internos

    O curso de Comunicação com os públicos internos, (funcionários ou empregados, servidores no caso de órgãos públicos) representam públicos estratégicos essenciais a qualquer organização e devem merecer atenção especial no planejamento em comunicação, embora, na prática, isso nem sempre aconteça. O curso é enriquecido com bibliografia, leituras on-line, vídeos, links úteis e pela interação com o professor, de reconhecida competência pela sua atuação no mercado e na Academia.

    R$220,00
  • Comunicação Organizacional: conceitos, tendências e desafios

    O Curso de Comunicação Organizacional, inclui temas e conceitos relevantes na área, permitindo uma visão abrangente do que está sendo discutido no mundo acadêmico e profissional. O curso é enriquecido com bibliografia, leituras on-line, vídeos, links úteis e pela interação com o professor, de reconhecida competência pela sua atuação no mercado e na Academia.

    R$220,00
  • Auditoria de Imagem

    O Curso de Auditoria de Imagem a distância, inclui processos, práticas e conceitos relevantes na área, permitindo uma visão abrangente do que está sendo discutido no mundo acadêmico e profissional. O curso é enriquecido com bibliografia, leituras on-line, vídeos, links úteis e pela interação com o professor, de reconhecida competência pela sua atuação no mercado e na Academia.

    R$220,00